BIOGRÁFIA


Vengaboys é um grupo pop Eurodance com sede em Amsterdã. A ideia de dois produtores holandeses Wessel van Diepen e van den Dennis Driesschen (Danski e Delmundo), que fez sucesso comercial no final de 1990. Eles são mais conhecidos por seu número dois no Reino Unido um singles, "Boom, Boom, Boom Boom,!" e "Nós estamos indo para Ibiza" e seu Top 40 dos EUA hit, "We Like to Party". O grupo é composto de vocalista Kim Sasabone, Denise vocalista Pós-Van Rijswijk eo macho dançarinos Robin Pors e Donny Latupeirissa. Eles já venderam um número estimado de 15 milhões de discos em todo o mundo e são conhecidos por serem um dos grupos pop mais influentes Eurodance do início do século 21. Em 2 de Maio de 2001, o World Music Awards concedido Vengaboys com o prêmio de melhor grupo de dança de venda do ano.

História

1997-1998: Formação e Up & Down - The Party Album!
Produtores holandeses Danski e Delmundo inicialmente encontrou o sucesso organizando festas na praia ilegais durante os verões. Danski e Delmundo recrutados fundo cantores Rachael Carpenter e Olivia Ovington, liderada pelo vocalista Kim Sasabone para os vídeos de música, para formar um grupo em 1997. Os Vengaboys nome foi pensado durante uma gravação de um outro de Danski e projetos Delmundo, chamado Nakatomi. O grupo gravou várias faixas únicas tais como a sua Benelux duas pequeno bate "Parada De Tettas" e "Para o Brasil", que foram lançadas como singles antes do lançamento das faixas de um álbum de estréia intitulado Up & Down - The Party Album! na Holanda.

1998-1999: Second Line-up e re-lançamento de The Party Album!
Em 1998, com a adição de três novos membros Denise Pós-Van Rijswijk, Roy den Burger e Robin Pors a atual membro Kim Sasabone, a peça agora quatro, entrou na parada do Reino Unido, no número 4, com "Up and Down" e sua acompanhamento "We Like to Party" chegou ao número um na Bélgica, foi um sucesso Top 10 em outros países europeus, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Ele chegou ao número 26 na Billboard Hot 100. Vengaboys re-lançou seu álbum de estréia, re-intitulado The Party Album com faixas novas. Em junho de 1999, "Boom Boom Boom Boom" no topo das paradas no Reino Unido, Nova Zelândia e Holanda. "We Like to Party" foi usada em uma campanha publicitária Six Flags nos Estados Unidos, com uma dança gent idosos para a melodia e pegar passageiros.

"Álbum da festa!" subiu para o topo das paradas em mais de 20 países, incluindo o Reino Unido, Canadá, Alemanha, Benelux, Espanha, África do Sul, Tailândia, Polônia, Austrália e México. "Nós estamos indo para Ibiza", uma regravação de tipicamente tropical em 1975 número 1 hit "Barbados", também alcançou o slot superior em Setembro de 1999. Seu LP de estréia passou 30 semanas consecutivas na Billboard 200 dos EUA e foi certificado de ouro (500 mil unidades), em novembro de 1999. "Álbum da festa!" foi mais uma vez lançado com um novo nome, desta vez conhecido como "Greatest Hits - Parte 1", que contou com cinco músicas novas. O álbum de remixes foi lançado no final de 1999, com remixes de dança novas das músicas do disco de estréia dos Vengaboys.

2000-2002: O álbum de platina, line-up mudanças e Hiato
Pouco antes do lançamento de seu segundo álbum, Robin Pors deixou o grupo para seguir carreira solo e foi substituído pelo treinador de golfinhos Yorick Bakker O álbum de platina foi lançado no início de 2000, que viu o sucesso continuado para o grupo. Mais do Reino Unido e do Canadá Top 10 hits: "Kiss (Quando o sol não brilha)", "Shalala Lala" e "Uncle John from Jamaica" toda mapeada, com o primeiro indo para o número um nas paradas irlandeses. Para seu quarto single, o grupo ganhou um membro virtual, o Cheekah animado por computador. O single "Bow Bow Cheekah (That Song Computador)" não foi tão bem sucedido quanto seus singles anteriores. Eles lançaram o single "Forever as One", em fevereiro de 2001, com pouca promoção. O único traçado a 28, no Reino Unido, o que torna o seu pior desempenho individual. Logo após este lançamento, que substituiu Denise Pós-Van Rijswijk, que estava grávida, com Lynn Allien e Bakker Yorick com Mark Jong um Pin e lançou um single solo. O grupo acabou dissolvida por vários anos. Devido ao fato de esta quarta line-up não duram muito tempo e não resultou em novo material, Lynn Allien e Mark Jong um Pin nunca foi oficialmente reconhecido como ex-membros Vengaboys.

2006-2009: Retorno no palco, Line-up mudanças e novos materiais
Em 2006 eles voltaram para a cena do clube com novo membro Donny Latupeirissa aka Ma'Donny, substituindo Roy den Burger como Cowboy e Robin Pors retornando ao grupo substituindo Yorick Bakker. Eles têm mais recentemente em turnê clubes sindicais universitários de estudantes no Reino Unido e na Irlanda, mais notavelmente o UCD 2010 Ball, com uma estimativa de 9.000 participantes. Ao longo de 2008 e 2009, o grupo continuou a turnê em pequena escala, enquanto vários rumores de novas faixas, incluindo "Partylife" em 2008 e um re-lançamento de material antigo em 2009 publicidade gerada.

Comeback e Best of: 2010-presente
Na primavera de 2010, The Vengaboys confirmou através do seu site, no Twitter e em seus shows ao vivo que seu retorno single será chamado "Rocket a Uranus" e apresentam o cantor e compositor Pete Burns e americano de celebridades Perez Hilton, que co-escreveu a música . Ele só foi lançado em seu país de origem, em junho de 2010. A estréia mundial foi confirmado através da conta da banda no Twitter, anunciando a estréia em 4 de Junho na Rádio holandês estação de rádio 538. O vídeo estreou no dia 6 de junho, no TMF Dutch estação de televisão, e em formatos 2D e 3D no seu próprio site e canal do YouTube. Eles deveriam liberar um Best of na Austrália em 9 de dezembro de 2011. JJ Van Zon substituído Donny Latupeirissa por um curto período de tempo como o Cowboy. Novembro 2012 Donny voltou para o grupo de Reclame seu papel como Cowboy. Também em 2012, começou a atuar Vengaboys um cover de T-Encachado música "Sex On The Beach" em seus shows ao vivo, mas não se sabe se a música será lançada oficialmente pelo Vengaboys no futuro. Um novo single sai na Primavera de 2013 com o nome de "Noite de Ibiza"

Membros


Kim Sasabone
(1997-2004, 2006-presente)
Denise Pós-Van Rijswijk
(1997-2002, 2006-presente)
Lynn Allien
(2002-2004)
Roy den Burger
(1998-2004)
Donny Latupeirissa
(2006-presente)
JJ van Zon
(2012-2012)
Robin Pors
(1997-1999, 2009-presente)
Yorick Bakker
(1999-2002, 2006-2009)
Mark Jong um Pin
(2002-2004)
Outros Membros:
Dennis van den Driesschen (Brainchild por trás do projeto)
Wessel van Diepen (Brainchild por trás do projeto)
Olivia Ovington (cantor de fundo para suas faixas iniciais início de 1997, para apoiar leadsinger Kim Sasabone)
Rachael Carpenter (cantora de fundo para suas faixas iniciais início de 1997, para apoiar leadsinger Kim Sasabone)