O popular grupo de eurodance Vengaboys que percorria o mundo levando seus hits dançantes numa época que o estilo musical estava bombando na Europa, teria recusado em 2001 uma oferta muito lucrativa. O sucesso do grupo era tão grande que chegou aos ouvidos de nada mais e nada menos que a Rainha do Pop Madonna, que por fim se aproximou do quarteto naquele ano para uma proposta de gravarem um álbum juntos.
A integrante do grupo Kim Sasabone afirma o ocorrido e em uma entrevista em inglês diz ainda estarem muito arrependidos. Segundo o integrante Robin Pors, que já não estava no grupo naquele momento, Ele estaria querendo trabalhar com o hitkwartet, muito conhecido na holanda. Porem mais uma colaboração que muitos milhões de dólares e o estrelato cobiçado poderia ter tido resultados, não aconteceu.
Depois de um ano desastroso ele fica sabendo da possível parceria que poderia acontecer com Madonna, mas também acha que poderia não ser muito bom para mente, cancelar shows não seria uma boa já que o grupo sempre esteve com agenda de shows lotadas e ocupados demais para escrever musicas em conjunto para o álbum da Rainha do Pop, Ou os gestores de investimento estavam um pouco distantes disso, de qualquer forma ele sente muito por essa colaboração nunca ter acontecido, Ele é um grande admirador de Madonna, "Ela é fantástica. Se ela nos chama-se agora nós iriamos correndo, Nós seriamos loucos se recusássemos uma oferta dessa em pleno 2015". O Vengaboys ainda viajam o redor do mundo, "Depois de um tempo ocupados, temos todo o feriado, Mas nesse verão estaremos completamente soltos na America do Norte, onde teremos tempo, e vai aparecer muitas idéias", ele espera muito secretamente que Madona e Vengaboys estejam juntos novamente "Se tiver uma proposta de parceria será imediatamente aceita" diz Robin, que finaliza sendo realista "Oh o que provavelmente não vai acontecer, mas estamos ai, somos grandes e tudo tem sido maravilhoso".