Ouça "Supergeil" novo single do Vengaboys e Coen & Sander




Coen e Sander são dois Djs que comanda um programa de radio na estação 538, e todos os ano mas preciso no dia 26 de fevereiro, realizam o Coen And Sander Fest, Apesar das temperaturas frias neste mês o carnaval da Alemanha já começa hoje mesmo, a festa promete muita diversão e para este ano a dupla de Djs tiveram a ideia de criar uma especie de hino para comemorar o festival.

Supergeil surgiu com os ouvintes da "Coen e Sander Show" na radio 538. Os dois reuniram as melhores palavras alemãs e então dai veio a musica, eles estão muito orgulhosos.

"É um sonho não é?, como dizem, tão bonito em francês, finalmente, um hino para a nossa festa. Nós não podíamos dizer não ", disse Sander ao RTL Boulevard.

A festa vai acontecer dia 26 no Heineken Music Hall, mas as comemorações de carnaval começam hoje. O single hino de comemoração está no spotify, são três faixas, a faixa principal da musica, a acapela e o instrumental https://play.spotify.com/album/5vNbPY3RKF8COUExE3Mgio, mas infelizmente não está disponível para os brasileiros ouvirem, Porem no próprio site do Vengaboys tem o download de graça da faixa principal, entre com seu nome e imail, confira aqui http://www.vengaboys.com/supergeil/.

E pra quem não é do Brasil, pode ouvir no Spotify